Conforme informado anteriormente, por meio do Ofício Circular Nº 003/2014, enviado no dia 31/07/2014, a Undime/PB foi contemplada com o Ciclo de Seminários “A melhoria da gestão municipal para cumprir o direito à Educação”, que será realizado em todo o país. O referido ciclo de seminários é uma ação fruto de um convênio entre a Undime Nacional e o FNDE, firmado desde o ano de 2011 e que agora as Seccionais da Undime receberão os eventos como forma de contribuir com as atuações da entidade e auxiliar os Dirigentes Municipais de Educação no desenvolvimento de ações para a melhoria da Educação municipal.

O ciclo de Seminários será realizado nos meses de agosto e setembro de 2014. Para a Paraíba foram reservados dois seminários que estão com datas previstas para 29/08/201429/09/2014, ambos a serem realizados na cidade de Campina Grande/PB.

O primeiro seminário já está confirmado para o dia 29/08, no Auditório do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – Campus de Campina Grande, localizado à Rua Tranquilino Coelho Lemos, Nº 671, no bairro Dinamérica (próximo à garagem da empresa de ônibus Expresso Nacional), em Campina Grande/PB, conforme programação abaixo.

Como é de conhecimento de todos a Undime Seccional/Paraíba não costuma cobrar inscrições para os eventos que promove. No entanto, haverá a cobrança de inscrição em cada seminário e por participante, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) para os participantes dos municípios conveniados com a Undime/PB em 2014; e de R$ 100,00(cem reais) para cada participante dos municípios não conveniados com a entidade no ano em curso.

Para maiores informações, acesse o site da UNDIME-PB