Novos Conselheiros tomaram posse no CEE/PB

posse-flavio-romero

Na tarde da última quinta-feira, 12 de março de 2015, na sessão ordinária do Conselho Estadual de Educação da Paraíba, tomaram posse os dois novos Conselheiros, Professor Flávio Romero Guimarães e Antônio Américo Falcone de Almeida, representantes da UNDIME/PB e da Secretária de Estado da Educação, que foram nomeados pelo Governador Ricardo Coutinho, por meio do Ato Governamental nº 1.266, de 11 de março de 2015.

A Presidente do CEE/PB registrou a alegria de receber os dois novos Conselheiros, que com as suas nomeações garantem que o Conselho funcione com maior tranquilidade, especialmente em relação ao quórum regimental.

O Professor Flávio Romero asseverou que retorna ao CEE/PB para seguir contribuindo com a Educação da Paraíba, destacando que “2015 é um ano estratégico e desafiador para o CEE/PB, pois até junho precisamos aprovar o novo Plano Estadual de Educação da Paraíba, consoante com o Plano Nacional”.

O Conselheiro Américo expressou a sua alegria em participar do CEE/PB, ressaltando que na qualidade de representante da SEE/PB, terá como missão no Conselho, contribuir para regularizar a situação normativa das escolas do Estado.

 

 

 

 

Enviar por email Enviar por email
© 2019 Todos os direitos reservados. CEE/PB Núcleo de Tecnologia da Informação.
''