Conselho Estadual de Educação elege sua primeira Ouvidora

fatima-rocha

O Conselho Estadual de Educação da Paraíba – CEE/PB elegeu na sessão plenária do último dia 2 de dezembro, a sua primeira Ouvidora.

Trata-se de um marco na história do CEE/PB, considerando que a Ouvidoria foi recentemente criada e será um canal importante de articulação direta com os usuários do Conselho, por meio da mediação das opiniões, denúncias, reclamações, sugestões, críticas e elogios, sobre a prestação dos serviços do referido colegiado.

Por sugestão da Presidência do CEE/PB, acolhida à unanimidade pelo Plenário, foi eleita como primeira Ouvidora a Conselheira Fátima Rocha Quirino, para um mandato de 2 (dois) anos. Na mesma oportunidade, o Conselheiro Pedro Lobo foi eleito para assessorar a Ouvidoria nas suas atividades cotidianas.

Na oportunidade, o Presidente Flávio Romero, destacou:

“a eleição da professora Fátima Rocha como Ouvidora, é um reconhecimento a sua história de dedicação a Educação em nosso Estado, marcada pela competência e pelo compromisso ético. Por sua experiência acumulada, tanto na gestão pública quanto no próprio Conselho Estadual de Educação, a professora Fátima tem o perfil adequado para exercer a tarefa da Ouvidoria com a já conhecida dedicação”.

 

 

 

Enviar por email Enviar por email
© 2019 Todos os direitos reservados. CEE/PB Núcleo de Tecnologia da Informação.
''