Presidente do CEE-PB acompanha entrega das reformas de três escolas estaduais

O Conselho Estadual de Educação esteve presente na entrega que o governador Ricardo Coutinho realizou, nesta sexta-feira (10), das reformas de três escolas estaduais que atendem mais de 4 mil estudantes de João Pessoa.

Foram inauguradas as reformas da Escola Estadual Raul Machado, na Ilha do Bispo; Papa Paulo VI, em Cruz das Armas; e Cônego Francisco Gomes de Lima, no bairro do Geisel. As obras representam mais de R$ 5,7 milhões de investimento.

O presidente do CEE, professor Carlos Enrique, que acompanhou as entregas, ressaltou a importância da valorização da educação pública: “O fortalecimento da rede pública de ensino é uma obrigação política e social. Trata-se de combater as assimetrias históricas da sociedade brasileira. É alentador observar, por exemplo, os laboratórios de robótica, de ciências, de primeira linha, que estão à disposição dos alunos e professores da rede” E concluiu: “Com crise ou sem crise a Educação deve ser considerada prioritária, tertium non datur. A educação é o pilar de sustenção de uma sociedade mais democrática, consciente e pacífica”.

 

© 2018 Todos os direitos reservados. CEE/PB Núcleo de Tecnologia da Informação.
''